8 de jun de 2008

Carta ao Leitor

Prezados leitores,

Após dois anos e meio o Depois Daquele Filme terá uma nova “cara”. Uma dezena de novos colaboradores nos ajudará a ampliar a visão e diversidade dos textos, filmes e opiniões, com o intuito de formarmos um reduto recorrente para aqueles que amam ou, quem sabe, passarão a amar o cinema.

As postagens serão diárias e diversificadas, mas se proporão a seguir a abordagem do mês. Haverá críticas, resenhas, crônicas e outros gêneros, na intenção de seguir o modelo de revistas especializadas, com uma divisão fixa de dias por temas.

Às segundas e sextas, trataremos dos filmes em cartaz, em seguida teremos as “Terças semióticas”, as quartas serão dedicadas específicamente ao tema do mês, nas quintas traremos entrevistas ou críticas que se destacaram no meio cinematográfico, relaxaremos aos sábados com filmes aleatórios e aos domingos… para não quebrar a tradição, deixaremos vocês com o Domingão do Faustão ou com o resto dos textos da semana, para os obcecados.

Como vocês terão a oportunidade de ver, o Depois Daquele Filme ganhará em seriedade, sim, nos engajaremos! assumiremos uma postura mais política, ou melhor, mais artística nos permitindo relacionar o cinema com nossas outras paixões, tratando a arte em sua unidade, mas é claro, sem perder o foco da nossa câmera.

Mesmo dentro de um simples formato de um blog, estamos edificando um projeto bastante ambicioso que será um grande desafio para todos os colaboradores, mas estamos confiantes em ultrapassar as expectativas dos leitores habituais e alcançar as daqueles que não o são, mantendo um bom nível e constância de textos, dando corpo, solidificando o nosso projeto, já com planos de alçarmos outras etapas de desenvolvimento, como uma página web oficial.

Coerentes com a nossa ambição, abrimos o mês como “maio de 68”, com a expectativa de que amanhã, os que se identificam com este projeto compareçam com este espírito, a caráter, para compartilhar conosco as nossas e as suas paixões, nos ajudando a alcançar esta pluralidade e conteúdo a que nos propomos.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats